Bolsas

 

Bolsas  um item muito necessário para nós mulheres!

Sair sem elas é como estar nuas em pleno centro de alguma grande metropóle.

ou seja um horror.

Essa é uma impressão um pouco exagerada, mas é como ótica de uma mulher!

A maioria irá voltar no local que deixou tal item!

Seja bolsa de festa, dia a dia, colorida, cor tradicional, de marca ou não, cópia, dourada, prateada, chamativa, reflexiva…!  Grande, pequena…!

Conforme a personalidade de cada pessoa verá o tipo de bolsa escolhido!

Bom poder variar!

Algumas pessoas usam uma bolsa fixa dia a dia e variam nos diversos eventos!

Eu pessoalmente, gosto muito de bolsas!

Os olhos chegam a brilhar quando vejo uma que gosto seja numa vitrine, só bater os olhos e é aquela a minha eleita!

Não sei vou comprar, mas quando meus olhos de minha alma brilham sinal que meu cérebro, identificou meu objeto de desejo!

Assim se vejo,  minha seratonina (substância relacionada ao prazer) vai as alturas, adquirida essa substância cai e vamos a luta para ver entramos algo que nos deixa com a sensação de alegria, euforia em outra compra.

Bora, amigas!

Olhe, pesquise, preço, marca, ande, antes de adquirir algo que talvez não precise!

Beijos

Yves Saint Laurent Spring/Summer 2015 Accessories Collection | Accessories | Savoir Flair: Carteiras chanel: DOLCE & GABBANA: Marchesa Evening Bags:

Deixe uma resposta

