Unhas Esmaltadas

Hoje em dia minha visão sobre unhas esmaltadas mudou.

Antes ficava antenada em unhas tradicionais, como uso de nudes em suas variações, vermelho mais fechado, branco, cartela de cores menor.Hoje me permito brincar usando “as ditas unhas filhas únicas”,com brilho, num tom nude.

Ampliei minha cartela de cores ampliou. Não que uso azul, verde, admiro que goste e use. esse não é meu estilo e há quem use normalmente, outras, em ocasiões festivas!

O vermelho de hoje em dia pode ser mais chamativo, aberto, gosto do brilho do glamour.

Mas prefiro que o destaque vá para minhas roupas, acessórios!

Procuro pesquisar sobre novidades sobre novas cores, jeitos de usar…!

Ficar “antenada’!

Qual é o seu estilo?

Antes de acompanhar a moda veja isso!

É muito importante,  sentindo-se bem, com o que usa!

Beijos, amiga!

 

 

Red Hot: Matte Black with Gold:

 

Deixe uma resposta

