Oh, Minha Amada Abelha Rainha!

A ti dedico meu hino de louvor , o Cântico de amor, as preces de agradecimentos!

Tu que foste, um exemplo de pessoa especial e avó, que me acalentasse, e socorria-me nos momentos difíceis dessa vida! Que me incentivava, motivava, nos momentos de glória, e alegria!

Que estava sempre presente e está ainda saudosamente no meu coração!

Peço a Deus, que rogue por ti, pois te vejo iluminada, entre anjos!

Deixou uma herança de frases, conselhos, bons valores, amor, bons valores, fé!

Por isso, em forma homenagem e carinho, dedico na sua lembrança , na saudade dos anos, a graça de ter tido como pessoa iluminadora nos caminhos de nossas vidas!

Vocâ superou fronteiras do mais além!

Com carinho especial, e sua sempre neta!

Tânia Alcântara

05.07.2012

Deixe uma resposta

