Presente de Deus, para uma Menina Tânia!

Eu, uma criança muito pobre, que se vestia muito mal, jamais poderia sonhar em ver looks tão belos, mesmos em revistas, ao vivo, ou sonhar ser um anjo no mês de maio….!

Meu desejo estava encoberto, na gratidão por pais que faziam todo esforço do mundo, parra que eu tivesse estudo particular…! Eu louvava tirando as melhores notas de minha turma…! Essa era forma de me expressar e agradecer e de ser notada por eles.

Uma criança franzina, concordo que exista crianças em pior situação, do a minha…! Eu aprendi  a rir diante de um vestido novo, como se a emoção fosse muito maior do eu….! Minha mãe me xingava por isso…! Mas para mim, não dava….! Eu não me continha de felicidade….!

Hoje posso ver imagens maravilhosas, usar boas roupas, calçar sapatos de qualidade, agradecer a Deus, essa bênção…!

Sempre estudei muito procurando entender o ser humano e poder ajudá-lo de alguma forma…! Uma forma de trabalho que me dedico…!

O dom da transformação é fantástico, por mais que doa, não deixe de sonhar e perder algo muito importante é a ESPERANÇA, pois sem ela morremos…!

Deixo a emoção fluir, não tenho vergonha alguma de mostrar que se humano evolui nas diversas formas..!

Foque no que sonha, deseja, pesquise, procure dentro de si, algo, que faz que sinta como necessidade interna….!

Tânia Alcântara

21.12.2014

Desejos Tânia 5eeb871e415d9efc008181b190391900 e8bdb1c5261fb222bd6b5b009282ca16 e08daad79203ee38a3680f02055c16ca e54de3a09fe32a31f4c1499775a8e74b luxo vermelho paixão 1

Deixe uma resposta

