Que Look Fui…!

Embalada pelas músicas de Adriana Calcanhotto,  Devolva-me, Mentiras, Vambora …! Faço este post….!Amo!

Mostro : Que Look Fui…!

O Que escolhi nessa semana foi um look neutro, que você pode variar nos acessórios, no caso echarpes, lenços, coloridos, estampados, lisos, para quebrar a o estilo, a monotonia, ou usar o look como é a sua montagem…!

Para quem gosta de lenços variados é muito bom…! Tenho uma coleção deles, gosto muito….!

Uso calça preta com fivela com strass na cintura, blusa preta e casaco caramelo de couro, sapatos pretos Constance!

Brincos semi jóias, com pedra verde! IMG_2613 IMG_2614 IMG_2615 IMG_2616 IMG_2617 IMG_2618

IMG_2627  IMG_2620 IMG_2621 IMG_2622 IMG_2623 IMG_2624 IMG_2625  IMG_2650 IMG_2655 IMG_2663 IMG_2666

Dão um ar de cara da riqueza, dá as fotos: o glamour…!

Sinto que a alta auto estima cresce, divirto-me muito com a variedade de echarpes que uso e coleciono…!

Está aí a dica, para que variem seus looks….!

Apostei neles, com muito carinho!

Echarpes IMG_2608 IMG_2610 IMG_2611 IMG_2612 IMG_2617

 

Deixe uma resposta

