Que Look Fui….!

Semana das crianças, nada como visitar o Parque Guanabara, na Pampulha, Belo Horizonte…!

Qual look eu fui….! Um vestido de malha e tule no “decote”, uma sapatilha…! Andar é preciso….!

Bijuterias coloridas, que bom tantas meninos e meninas se divertindo! Pensar que já um dia, como eles….! O jeito é não perder minha criança interior….! Brincar e divertir-me, rir, que vida seja colorida!

IMG_2161Rir de tudo e brincar bastante, que vida é uma festa!

Ter dentro de si uma criança é bom demais!

Ter dentro de si uma criança é bom demais!

IMG_2193

IMG_2194

IMG_2195

IMG_2196

Acessórios, maxi brincos e pulseiras azuis!

Acessórios, maxi brincos e pulseiras azuis!

Rir é o lado bom da vida!

Rir é o lado bom da vida!

IMG_2183

A diversão é por nossa conta!

A diversão é por nossa conta!

 

IMG_2181

IMG_2183

IMG_2187

IMG_2188

IMG_2202

IMG_2203

Bom curtir tudo isso!

Bom curtir tudo isso!

IMG_2186

 

 

Deixe uma resposta

