Orgasmo Feminino

Vamos falar um pouco de um assunto vivido com pré conceito, na época de nossas mães, ainda hoje de muitas mulheres: sexo, orgasmo….!
Por questões religiosas, sociais….! Um assunto quase proibido…!
Sexo era sinônimo d procriação e pronto…! Hoje as mulheres descobriram que podiam ter prazer, que Deus fez um “parquinho” para elas que proporcionava prazer…!
Ela foi em busca, procurando recursos para atingir, o que se chama de prazer feminino, o orgasmo, mas todas sentem…!
É preciso se descobrir, tocar seu corpo, para sentir parte , que lhe excitam…!
Nessa busca procurei pesquisar sobre o tema e trazê-lo até a vocês!
“Como atingir o orgasmo feminino

O orgasmo, também conhecido como clímax, é o momento culminante do prazer sexual, permite a libertação de endorfinas que nos fazem sentir bem, deixando uma sensação de bem-estar que nos convida a repetir a experiência. Embora, cada encontro sexual seja diferente e, claro cada mulher é diferente, existem alguns pontos importantes a considerar quando se atinge um orgasmo, tanto do lado feminino como do masculino, e é por isso que lhe oferecemos algumas dicas para descobrir como atingir o orgasmo feminino.
Instruções

O primeiro conselho é para elas, na hora do sexo é importante deixar os problemas, as ansiedades e as frustrações de lado, isto representa um fardo que faz com que a sua mente não esteja pronta para desfrutar. Quando se trata de prazer, deverá ter em conta que deverá assumir uma atitude de diversão do início até ao fim.

Para eles, quando se trata de sexo, a mulher preocupa-se com o passo a passo completo, desde o primeiro contato até ao orgasmo tudo é importante, por isso é que é tão importante o contato, acariciar, os beijos lentos, o estímulo, o toque nos pontos-chave, em suma, tudo o que é conhecido como preliminares.

Cada mulher é diferente, mas fisicamente falando, existem duas zonas erógenas importantes no corpo feminino: os seios e o clitóris, por isso é extremamente importante estimulá-los, ao início suavemente e à medida que o ritmo aumenta deve-se acelerar um pouco mais a estimulação, sempre tendo em conta a sensibilidade destas zonas. Isto pode fazer a diferença entre alcançar ou não o orgasmo.

Explore e mantenha a sua mente aberta. Cada relação tem uma dinâmica diferente, por isso não tenha medo de experimentar a estimular, pergunte-lhe de forma subtil se está a gostar do que está a fazer, permaneça com a mente aberta às indicações, pois são um guia para levar ambos ao prazer e, claro, esteja sempre atento às reações, um gemido, um gesto de prazer sugere que o que está a fazer é bom e que está no caminho certo.

A posição também é importante, sendo o clitóris uma zona muito sensível aquelas posições que lhe permitem que o pênis esfregue nesta área tendem a ser mais estimulantes para uma mulher atingir o orgasmo, por exemplo de lado ou a mulher sentada em cima do homem. Descubra quais são e use-as como uma ferramenta para obter vantagem e obter o máximo de prazer.

Para ele, não tenha medo de a fazer chegar ao orgasmo antes da penetração, e para ela, não deverá evitá-lo. A mulher pode ter múltiplos orgasmos, pois tem sangue na região pélvica depois de atingir o clímax, então se logo de seguida tocar e estimular muito bem nos preliminares, ela alcançará o prazer, continue a estimulação lenta durante um tempo e, em seguida, penetre lentamente, utilizando sempre posições que ela mais gosta para que a diversão continue.

Cada encontro é diferente, por isso tente algo novo de cada vez, há muitas posições para experimentar, muitos jogos que poderá usar, muitas técnicas para aplicar, o sexo é um mundo de imensas possibilidades, evite cair na monotonia ou ambos acabarão por ficar aborrecidos.

No caso delas, para desfrutar não têm que atingir o orgasmo sempre, embora seja o estado ideal de prazer, uns bons preliminares e sexo deliciosa também contam, mesmo sem clímax. Por isso, se ocasionalmente acontecer, não fique frustrado, nem sempre é perfeito.

A chave para conseguir alcançar o orgasmo feminino consiste em satisfazer, deixar-se satisfazer, estimular de forma adequada, lentamente, com gosto e paciência, e depois desfrutar de cada momento e de cada posição, não tenha medo de explorar e informe-se sobre o assunto.

Não se esqueça que assim como os preliminares são importantes, também a atitude depois do sexo o é. Os abraços, as conversas, a deliciosa intimidade que há depois do sexo é altamente valorizada pelas mulheres, por isso tenha-o em conta, porque é um dos pontos que faz a diferença entre um bom amante ou não.

Se já tentou tudo o que leu e mesmo assim ainda lhe custa alcançar o orgasmo, é importante que visite um especialista, pois poderá sofrer de anorgasmia, não sinta vergonha de ir a um especialista para falar sobre este tipo de dificuldades.”
Leia mais sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s