Libido Feminino

“Produtos Naturais – Gel de Aplicação Local e Comprimidos
Zestra Aumenta a Libido Feminina

Zestra Aumenta a Libido Feminina

Zestra

Existem produtos naturais muito eficazes no aumento da libido e a satisfação sexual. Para você saber informações mais detalhadas sobre os produtos, pode clicar neles.
Zestra é um produto feminino de aplicação tópica, criado para ajudar as mulheres a aumentar a energia e satisfação sexual. Zestra é clinicamente comprovado no aumento da excitação, desejo e satisfação em cerca de 70% das mulheres, segundo um estudo efetuado.
K-Y Intense e o Ocean Sensuals

Outros produtos em gel para aplicação local são o K-Y Intense e o Ocean Sensuals. Ambos servem para massagear o clitóris, sendo que o Ocean Sensuals é também um ótimo lubrificante.
Gaia Herbs

Se você não procura produtos de aplicação local, mas pretende aumentar a sua libido internamente, existem soluções em comprimidos e cápsulas que promovem a libido e são simples de tomar.
Se as causas de libido diminuída têm origem em deficiências nutricionais relacionados com a sexualidade, o “Gaia Herbs” pode ser a solução que procura. “Gaia herbs” vem em cápsulas fáceis de tomar contendo apenas ingrediente natural.

L-arginina

Este aminoácido pode ajudar a tratar a libido feminina. Estudos demonstram ser benéfico pois melhora os efeitos do óxido nítrico, um componente que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos facilitando o fluxo de sangue pelo corpo. A L-arginina se encontra em abundância em alimentos ricos em proteina como a carne, laticínios, aves e peixes. Estudos recentes comprovam a eficácia da L-arginina no aumento de libido em mulheres, depois ter sido comprovada a eficiência no tratamento de disfunção erétil em homens. O consumo excessivo de L-Arginina pode levar a um aumento de surtos de Herpes, pelo que se sofre desta patologia deve controlar bem os níveis de arginina e lisina no corpo.
Yohimbe

É derivado da casca da árvore yohimbe Africana que segundo estudos ajuda a combater sintomas de libido feminina. O Yohimbe contém um alcaloide, a ioimbina, que está referenciado no aumento do vigor sexual. Esta erva, pode ter alguns efeitos colaterais como agitação, ansiedade e insônia.
Epimedium

Conhecida como erva de cabra córnea, tem sido utilizada na medicina chinesa durante séculos. Pode ajudar a elevar os baixos níveis do hormônio da tireoide e aumentar o desejo sexual.
Zinco.

O aumentar dos níveis de zinco através da dieta ou suplementos pode melhorar a libido masculina e feminina. O zinco aumenta a produção de testosterona no corpo. Estudos recentes chegaram na conclusão que mulheres com impeto sexual elevado têm algo em comum que é níveis de testosterona elevados.
Ácido fólico, vitamina E, Selênio e Vitamina C.

A combinação desses nutrientes e os seus efeitos potenciadores na libido tem sido demonstrado em vários estudos recentes.
A vitamina C é importante para a síntese de hormônios sexuais como o estrógeno e progesterona, aumentando o seu impeto sexual e a fertilidade. Alimentos ricos em vitamina C incluem laranjas, toranjas , limões, morangos ou kiwi.
A vitamina E aumenta o fluxo de sangue e os niveis de oxigênio no corpo, estimula a produção de hormônios sexuais, é um poderoso antioxidante e anti- envelhecimento contribuindo para manter sua juventude e vitalidade. Alimentos ricos em vitamina E incluem: nozes, aspargos, gema de ovo, batata doce, espinafre ou brócolis.
O ácido fólico é uma vitamina essencial para a fertilidade. Daí a importância do ácido fólico para mulheres grávidas que também ajuda a prevenir defeitos de nascença e está ligado a um aumento da contagem de esperma nos homens. Alimentos ricos em ácido fólico incluem: abacate, couve de Bruxelas, sementes de girassol, amendoim, amêndoas, nabiças, espargos, beterraba, milho, aipo e cenoura.
O magnésio ajuda na produção de hormônios sexuais como o estrógeno. Este mineral tem propriedades afrodisíacas que podem ajudar no relaxamento e aumento do desejo sexual. Alimentos ricos em Magnésio incluem: trigo, sálvia, manjericão, sementes de abóbora, sementes de abóbora, sementes de melancia, sementes de linhaça, sementes de gergelim, sementes de girassol, nozes, amêndoas e nós brasileira.
Planta de Soja

Embora alguns estudos sejam pouco conclusivos, o consumo desta planta parece sugerir um aumento de libido feminina devido a um aumento da produção de estrogêneo.
Exercício Físico Moderado e Regular

Praticar algum tipo de exercício físico regular pode ser uma das mais eficazes terapias naturais para o aumento de libido. O exercício aeróbio, musculação, exercícios de Pilates, ou qualquer outro exercício físico regular que proporcione o bom funcionamento do sistema cardiovascular, irá aumentar a energia e vitalidade geral, incluindo sua libido.
A prática de exercício físico também promove o aumento do relaxamento quando em repouso e contribui para melhorar a circulação sanguínea em geral.
Luz Solar

A exposição moderada à luz do sol aumenta a libido tanto em homens como mulheres. Aumenta os níveis de vitamina D no organismo, o que favorece a fixação do cálcio nos ossos e dentes, fortificando a estrutura geral do organismo e o desejo sexual.
Gengibre

A raiz de gengibre pode ser consumida crua ou cozinhada. É um estimulante do sistema circulatório, o que pode ter como consequência o aumento do poder e desejo sexual.
Framboesa e Morango

A framboesa e o Morango são dois exemplos de alimentos afrodisíacos que podem aumentar sua libido. Não é só por sua cor vermelha ser associada ao amor e paixão, mas também devido a serem ricos ricos em vitamina C e antioxidantes que os fazem alimentos potenciadores de libido aumentada.
Noz-moscada

A noz Moscada é um reconhecido alimento afrodisíaco. Deve ter alguma atenção que doses elevadas de noz-moscada podem ter um efeito alucinógeno.
Vinho

O Vinho relaxa, diminui as inibições e estimula os sentidos. O consumo de vinho pode ser uma experiência erótica. No entanto, enquanto que em quantidades moderadas o vinho desperta os sentidos, o seu consumo excessivo faz exatamente o efeito contrário.
Ostras

As ostras têm sido um alimento afrodisíaco desde o tempo da antiga Grécia. As ostras são ricos em zinco que aumenta produção de testosterona em homens e mulheres potenciando a libido.
Pimenta e Malagueta

Estes condimentos têm a capacidade de estimular as terminações nervosas e permite a libertação de endorfina, dando uma elevação natural ao corpo.
Alho

O alho é um alimento vital para o libido pois favorece a circulação sanguínea em todo o corpo.
Manjericão doce

O manjericão estimula o desejo sexual, e favorece a sensação de bem estar tanto no corpo como mente.
Chocolate

O chocolate contém um estimulante chamado feniletilamina, que fornece uma sensação de bem estar, excitação e elevação natural de endorfina. Investigadores chegaram à conclusão que o chocolate contém substâncias químicas que afetam os neurotransmissores no cérebro, e ainda uma substância relacionada com a cafeína chamada teobromina, que fornece um aumento de energia.
Existem mais antioxidantes no chocolate do que no vinho tinto. A combinação dos dois pode ser uma boa opção para o aumento da libido.
Abacate

Rico em vitamina B6 aumenta a produção de hormônios masculinas. O abacate também contém potássio que auxilia na regularização da glândula tiroide nas mulheres.
Espargos

Contém vitamina E que estimula as hormônios sexuais que contribuem para uma vida sexual saudável e maior poder sexual.
Banana

Contém potássio e vitaminas do complexo B que são essenciais para a produção de hormônios sexuais.
Água

O consumo mínimo de água é de 1 litro por dia. Assim que aumentar o consumo de água irá notar um acréscimo de vitalidade, uma melhoria geral na circulação sanguínea e no funcionamento geral do corpo, incluindo mais energia física e sexual.
Ioga e Meditação e Pilates

Por ultimo, temos a meditação, Yoga e Pilates que são práticas milenares conhecidas por fornecer um aumento nos níveis de oxigênio no sangue, maior elasticidade do corpo e contribuir para uma mente mais equilibrada. Muitas mulheres indicam a Yoga, Meditação e Pilates como um fator restabelecedor da harmonização psicológica e física do casal.
A prática a médio e longo prazo destas atividades proporcionam leveza de espírito, elasticidade no corpo e um melhorado fluxo de energias. Isso irá servir de escudo contra o cansaço e o estresse, contribuindo para melhorar sua libido.
A pratica de meditação pode ainda ser canalizada para a energia sexual, assim como para uma vida sexual mais saudável e compensadora. “

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s